quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DOAÇÃO FANTASMAGÓRICA - Miniconto 208




Dr.Pedro estava tão compenetrado na sua mesa de trabalho, examinando as correspondências referentes às doações de órgãos e ao mesmo tempo pensando nas enormes filas de necessitados, que nem percebeu a presença daquele ilustre visitante: "Bom dia! Dr. Pedro!" "Bom dia! meu amigo, o que você deseja?" "Eu não desejo nada para mim, vim aqui apenas para doar meu fígado à sua Instituição!" "Seu fígado? Mas como você vai sobreviver sem ele?" "Olha, Doutor, já doei meu coração, meus dois pulmões, meus rins, minhas córneas...."
Dr.Pedro nem esperou que o cara terminasse seu discurso e foi logo estendendo a mão para despedir-se dele, com certeza, um maluco que entrara sem ser notado no recinto. Mas ao tocar em sua mão, não havia mão, nem braço, nem corpo, nem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário