Se a matemática encontrou a fórmula para representar grandes idéias, encontrei na minipalavra uma forma de representar contos e poesias. Procuro extrair perfume das palavras e as colho pelos pólens de suas sílabas. Sou um caçador/coletor da era digital e digo que não é tão fácil, nem tão simples assim a caça e a colheita de minicontos. Exige aprimorar o conhecimento, para que a envergadura do arco não seja frágil e a descoberta das estações não fique em vão.
domingo, 4 de setembro de 2011
ENCONTRO DO DESENCONTRO - Miniconto 207
Eram superpontuais. Um grupo de empresários cuidadosos, competentes, disciplinados, objetivos, eficientes, eficazes e muito empreendedores. Marcaram um encontro para a meia noite em ponto, no meio de uma floresta, apenas como modelo de ambiente. Ninguém falhou. Uns à meia noite, num campo florido; outros às 23:55 h, no alto de uma montanha; alguns às 0:03 h, em pleno deserto do Saara; muitos às 02:OO h, do Himalaia; enquanto via circunstância chegaram aqueles às 10:OO h, no planeta Vênus.
Sãos os novos tempos tecnológicos. Muda-se apenas o fundo da tela e navega-se tranquilamente pelo chat. Porém, todos juntos. De lugares diferentes, com paisagens diversas, porém somente a hora, sim, pontualmente, como numa penca de bananas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário